Sorteio de 1 aninho do Palavra de Deus é semente

A paz.
           
Isto mesmo! Um sorteio, eu sei que ainda é pro dia 4 de agosto, mas um sorteio demora muito, até que todas as pessoas se inscrevam, não é?
Esta idéias foi sugeridas pela Aline, dona do blog Princesas de Cristo! Ela se ofereceu em me ajudar!
Então resolvi criar um sorteio com a parceria do Princesas de cristo!
Eu sei que você deve estar curiosa(o) para saber os prêmios não é?Então vamos lá!

clique em leia mais!




  • O blog ganhador do sorteio terá divulgação por um mês aqui em meu blog, isso quer dizer que colocarei postagens do blog aqui também, para divulgar. E também farei uma entrevista com a ganhadora do sorteio!

Lembrando que só farei o sorteio com blogs evangélicos!
Para participar você terá de me enviar um e - mail preenchendo este formulário abaixo, dizendo que quer participar, coloque também o endereço do seu blog,para eu poder verificar





formulário de contato
Você deverá colocar o banner do sorteio em seu blog.



Irei verificar o seu blog e assim que eu responder, você estará participando automaticamente do sorteio!!
O sorteio irá ser realizado no dia 4 de agosto. Então você deverá se inscrever até o dia 2, não aceitarei e- mails depois desta data!

Espero que tenham gostado e podem começar a se inscrever!!! rsrs
Fiquem com Deus no coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui