Nos ajude a evangelizar, participe do blog



Seleções de hinos: O maior Troféu


                                                                              Imagem editada:(www)  e encontrada aqui


Olá vencedores, a paz, Vejo que ultimamente estou deixando o blog desatualizado, peço desculpas novamente, estou tentando organizar o meu tempo e buscar escrever novos posts evangélicos, faz algum tempo que não estou postando o quadro seleções de hinos não é? Por isso trago uma seleção de hinos evangélicos para vocês ouvirem. Os hinos serão do cd O maior Troféu da cantora Damares, espero que gostem, clique em leia mais...


Selo!!!!

Garotinha-fofa_large


Olá, a paz do Senhor vencedores..... Como estão? Espero que bem, aqui no Paraná esta bem frio, aqui o inverno chegou :), Estou muito feliz, ganhei um selinho!!! Vamos ver? clique em leia mais..

Tag: Indicando blogs evangélicos



Fofito2_large

Olá, a paz do Senhor,
Lembram que eu tinha visitado e conhecido dois blogs evangélicos e tinha indicado um e o outro iria indicar mais tarde?
Então hoje eu irei indicar um blog muito abençoado também, vamos ler? Clique em leia mais..


CUIDADO com as suas amizades.......



Davud Ertuğrul'un Fotoğrafları | via Facebook
                                                        Olá, a paz do Senhor.

Hoje já é quarta, como a semana passa rápido não é?, eu já estou de férias, e não poderia deixar de postar hoje, quero me dedicar mais em levar a palavra do Senhor.
Hoje irei postar um assunto que é muito comum nas escolas.
Clique em leia mais...

Tag: Indicando blogs evangélicos

Pics for you ♥

                                                           imagem, aqui

Olá vencedores... A paz do Senhor, esses dias atras conheci um blog muito lindo, e hoje também conheci mais um blog lindo, os dois são evangélicos, resolvi postar a tag indicando blogs evangélicos hoje, mas eu irei postar um de cada vez, ta bom? rsrs
Bom, sem mais demoras, vamos ver o blog evangélico indicado?
Cliquem em leia mais!!

Férias, o que fazer?


Candy Love | via Tumblr

Olá vencedores e vencedoras, a paz do Senhor, hoje foi o meu ultimo dia de aula, amanhã já começo as férias, mas as vezes ficamos nos perguntando sobre o que fazer neste período.
Cliquem em leia mais...


Olá vencedores, a paz do Senhor, estou muito feliz com os novos seguidores, eu fiquei muito contente com a participação de vocês aqui no blog para levar a palavra de Deus.
Eu também peço desculpa pela minha demora ao postar, mas sexta - feira eu já irei ficar de férias da escola e poderei me dedicar mais no blog :). Eu  também vi que o cabeçalho do blog está com alguns probleminhas, eu eu irei tentar troca - lo em breve.
Também quero avisar que o sorteio de 1 aninho do blog irá se realizar no dia 4 de agosto, mas as inscrições serão até o dia 2,  queria que todos vocês participassem, porque até agora são poucos os inscritos.
Cliquem aqui para participar
Obs: Somente para blogs evangélicos.
 Espero que tenham entendido :)
Tenham uma tarde muito abençoada.

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui