A felicidade em Deus

                               Olá, a paz do Senhor


Faz muito tempo que não posto no blog não é?,  na verdade, está começando a semana de trabalhos, provas, trabalhos, provas.... e por isso a falta de postagens, espero que entendam, 1 ano do ensino médio não é fácil, ainda mais para mim que não estou acostumada com tantas matérias rsrsrs,

Mas hoje, resolvi postar um assunto que eu acho que todos já sabem pelo título: "A felicidade em Deus".

Untitled
Imagem: We Heart It




Sabe, muitas pessoas que vemos hoje em dia estão buscando alegria em outros lugares, muitos jovens estão com seus corações vazios, sem alegria, e por essa falta de felicidade, vão em lugares que para eles o satisfaz, mas não é assim, devemos saber que essa falta de alegria no coração, é a falta de Deus, muitas pessoas ainda não aceitaram ao Senhor como seu único Salvador e estão indo em lugares que não agradam a Deus!
Só encontramos a verdadeira felicidade em Deus, só Ele enche o nosso coração de alegria, se não tivermos Deus em nossos corações, ele se encontrará vazio, devemos abrir a porta de nossos corações para Deus entrar, e veremos tudo mudar!
Por essa falta de alegria, vemos jovens que estão buscando essa felicidade  nas drogas, por isso vemos muitos jovens nas garras do inimigo, porque não deixaram espaço para Deus entrar em suas vidas, e por isso buscam a felicidade em coisas que não agradam ao Senhor, mas devemos saber que nessas coisas não existe felicidade, só em Deus teremos a verdadeira e única Alegria...



 Tenham uma sexta muito abençoada por Deus
Miriã Quézia

3 comentários:

  1. realmente,primeiro ano do ensino médio ñ é nada fácil,estou numa situação parecida com a sua rsrsrs,mas Deus nos recompensará :)
    Achei lindo a sua reflexão,e por mais que muitos já tenham escutado umapalavra assim,continuam tentando preencher seu vazio com outras coisas,por isso é sempre bom levar essa palavra aos que precisam de Cristo!

    nisso-pensai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, texto pequeno, mais muito bonito. Realmente é o que temos visto hoje em dia, jovens buscando uma 'falsa alegria' em coisas banais. Infelizmente, a alegria que eles encontram é passageira e no final de tudo isso eles acabam ainda mais frustrados. É como disse o rei Salomão ''Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade''.

    bjoos

    cantinhodosevanglicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com a visita e os comentários de vocês :)
    Deus lhe abençoe..

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui