Tag: Indicando blogs evangélicos



Fofito2_large

Olá, a paz do Senhor,
Lembram que eu tinha visitado e conhecido dois blogs evangélicos e tinha indicado um e o outro iria indicar mais tarde?
Então hoje eu irei indicar um blog muito abençoado também, vamos ler? Clique em leia mais..


Mil Cairão
Clique aqui e visite.



A dona do blog é a Palloma, ela tem 15 anos.
O que vocês acharam do blog indicado, queria muito que vocês visitassem :)






Garotinha-ursinho_large


Fiquem com Deus e até a próxima postagem
Tumblr do Palavra de Deus é semente



*Miriã Quézia*

5 comentários:

  1. awnn,quando ela ver vai ficar muito muito feliz <3
    Essa blog é uma benção e tenho certeza que vai crescer muito e muito!
    Beijos,fica na paz de Deus !

    nisso-pensai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah,quase esqueci! Você foi indicada no meu blog para receber o Selinho:"he Versatile Blogger Awards" Beijos,fica na paz !

    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/2013/07/selothe-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, a paz, Que bom, amém, Muito obg pelo selinho, estou indo ver agora mesmo :)
    Fiquei muito feliz, Que Deus lhe abençoe.
    bjjs

    ResponderExcluir
  4. olá :) meu blog é este: agloriadoreibrilhaaqui@blogspot.com
    obrigada *---*

    ResponderExcluir
  5. Olá, a paz, Que bom, vou visitar agora mesmo, gosto muito de conhecer e indicar blogs evangélicos,
    De nada, eu que agradeço pela sugestão, Deus lhe abençoe..

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui