Selo!!!!

Garotinha-fofa_large


Olá, a paz do Senhor vencedores..... Como estão? Espero que bem, aqui no Paraná esta bem frio, aqui o inverno chegou :), Estou muito feliz, ganhei um selinho!!! Vamos ver? clique em leia mais..




Este selinho eu recebi do blog Nisso Pensai


Ele vem com algumas regrinhas:

Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e incluir um link para seu blog.
Escolher 15 Blogs para ganhar o selinho.
Escrever 7 coisas que gosta

Muito obg Larissa pelo selinho, eu gostei muito, visitem o blog dela: Nisso Pensai  

Bom, agora eu vou indicar alguns blogs evangélicos para receberem o selo, eu não conheço muitos blogs,espero que entendam.

Caminhando com Cristo!
Coração de Adoradora
Mil Cairão
Girls of Christ // oficial
Abençoadas por Cristo


7 coisas que gosto:

  • Louvar e adorar a Deus
  • Estudar
  • Servir a Deus
  • Matemática
  • Palavra de Deus é semente
  • Minha família 
  • Passear


Bom, espero que tenham gostado do selo, e agradeço mais uma vez a Larissa por ter me indicado o selinho, muito obrigada.
Tenham uma quinta muito abençoada
Fiquem com Deus
Miriã Quézia//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui