Olá vencedores, a paz do Senhor, estou muito feliz com os novos seguidores, eu fiquei muito contente com a participação de vocês aqui no blog para levar a palavra de Deus.
Eu também peço desculpa pela minha demora ao postar, mas sexta - feira eu já irei ficar de férias da escola e poderei me dedicar mais no blog :). Eu  também vi que o cabeçalho do blog está com alguns probleminhas, eu eu irei tentar troca - lo em breve.
Também quero avisar que o sorteio de 1 aninho do blog irá se realizar no dia 4 de agosto, mas as inscrições serão até o dia 2,  queria que todos vocês participassem, porque até agora são poucos os inscritos.
Cliquem aqui para participar
Obs: Somente para blogs evangélicos.
 Espero que tenham entendido :)
Tenham uma tarde muito abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui