Frases Gospeis de Max Lucado

5004991222_3238759c99_z_large



Olá vencedores e vencedoras. A paz do Senhor. Como vocês estão? Espero que muito bem e na presença do Senhor. Eu senti falta de evangelizar aqui no blog, eu voltei e peço desculpas de novo  pela minha ausência. Eu fiquei muito feliz com a volta de algumas blogueiras, parceiras aqui do blog e também minhas amigas que voltaram a postar e evangelizar, eu estou muito feliz mesmo com a volta de vocês :) .
Bom, como já diz o título do post, eu estava olhando visitando alguns sites na internet e encontrei um site evangélico, muito abençoado que se chama  O Jardim de Deus, para visitar é só clicar. Neste site eu achei algumas frases evangélicas  do autor Max Lucado e resolvi postar aqui também, vamos lá? Clique em leia mais.






"Quanto mais vivemos nEle, maior Ele se torna em nós. Não é que Ele muda, mas o que fazemos, vemos mais dEle. (Max Lucado)"



"Aqui está o que você precisa manter em mente. Você não tem mais ontem. Você ainda não tem amanhã. Você tem apenas hoje. Este é o dia que o Senhor fez. Viva nele. Max Lucado"



"Gastamos nosso tempo evitando o pecado, não o planejando. Mas não pense, nem por um minuto, que, pelo fato de não desejarmos cair, não cairemos. Satanás tem uma estratégia especial para você e ele somente a põe em prática quando você não está olhando. Max Lucado"
  

"A auto-estima saudável não é desenvolvido, ele é recebido. Aceitamos a nós mesmos, porque Deus nos aceitou em primeiro lugar. (Max Lucado)"




A adoração é o obrigado que se recusa a ser silenciado. Max Lucado"


Espero que tenham gostado das frases :) Todos os créditos são do site: O Jardim de Deus
Bjoos e tenham uma tarde muito abençoada.
                                  Miriã Quézia                                                   

2 comentários:

  1. As frases dele são linda e sempre falam ao nosso coração. :)


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :) Verdade, gostei muito da sua visita.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui