Tag: 10 perguntas!

Tumblr_maqenzoliw1qbfxrwo1_500_large



                      Olá vencedores e vencedoras de Cristo!!
                                     A paz do Senhor.

Hoje eu estou muito feliz, ganhei uma tag de 10 perguntinhas do blog: Coração de Adoradora, irei responder com muito carinho, vamos lá?
Clique em leia mais e confira!!



1) Uma peça de roupa indispensável!
Vestidos :)

2) Qual pior gafe da moda?
Eu não sei muito bem sobre moda, mas eu acho que se a pessoa usar roupas muito coloridas, por exemplo , todas as peças, irá ficar um pouquinho estranho rs, mas se for usar só uma peça  irá ficar bom.

3) As cores que mais veste?
Eu acho que roupas mais claras :)

4) As cores que menos veste?
Roupas escuras, eu uso só as vezes.

5) Um acessório que te torna estilosa?
Eu não entendo muito bem rs, mas eu acho que é boleros.

6) Você combina maquiagem com a roupa?
Não, na verdade eu não uso maquiagens rs :)

7) Segue a moda a risca?
Não, eu acho que cada uma tem seu jeito de se vestir.

8) Roupa favorita no momento?
Vestidos, boleros e saias :)

9) Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
Roupas muito curtas.

10) Uma moda que não gostava e depois aderiu?
Camisas ou camisetes, antes eu não gostava muito de usar, mas agora eu acho que é uma peça muito bonita.

Blogs tagueados:

Virtuosa Mulher
Princesas de Cristo!


Gostei  muito de responder as perguntinhas e espero que tenham gostado :)
Bjjos e fiquem com Deus
Miriã Quézia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui