Aviso + imagens para refletir


Paz, vencedoras (es) de Cristo. Tudo bem ?

Desculpem a minha ausência, mas como voltou as aulas, e eu fico sem tempo... E, ainda eu terei um período a mais por causa do ensino politécnico, não sei se na escola de vocês é assim. Então, fico até um pouquinho mais tarde na escola. Assim que der eu posto. #prometo !
Bem, eu queria pedir as sugestões de vocês de temas para post, ando sem muitas ideias, rs. Gostaria muito de saber o que vocês querem.

Então, achei algumas imagens que me fizeram refletir bastante. Eu retirei as imagens da página Sou crente, e daí ?








Fiquem com Deus ;]
Beijos.

4 comentários:

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui