Ser mais que um Adorador!!

                                                   A paz do Senhor, vencedoraaas!!!
Tumblr_miob8xiy9w1rxgajoo1_500_large

Senhor eu quero ser mais que um adorador! Quero exaltá - lo, bendizer o Seu nome!
Só o Senhor é digno de ser glorificado e exaltado!
Porque não somos nada sem Ti, Senhor!
Precisamos estar em sua presença, cada vez mais buscando -á!
Quero levar a sua palavra a onde eu for, qualquer lugar!
O que mais quero é que muitas pessoas sejam salvas!
Que conheçam o seu amor e que possam segui -lo também!
Só em Ti a descanso, só em Ti sei que estou segura!
Só em Ti confio, Senhor!


Quantas vezes penso que tudo acabou, que não tem mais solução, que eu estou perdida, sem saída! Mas logo lembro que sirvo a  um Deus que Tudo pode!
Logo, dobro os meus joelhos em oração e peço para que me guies Senhor, nos momentos de lutas, provações, problemas!
Pois sei que um servo de Deus sempre tem provas, mas o importante é ultrapassa -las, mas também sei que sem Ti não consigo, pois só em Ti encontro forças para derrubar paredes e passar pelas provas!
Neste momento, eu só quero  ser mais que um adorador, estar em sua presença em todos os momentos, ser servo de Ti e Ti servir Senhor!!

...............................................................................................................................

Em breve estarei anunciando os ganhadores do último joguinho gospel, se você ainda não participou clique aqui e participe!



Tenham uma segunda muito abençoada por Deus
Bjjos  /  Miriã Quézia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui