Página do facebook + selos





Olá leitoras. a paz do Senhor.
Estou aqui para pedir a vocês que visitassem a página do Palavra de Deus é semente no facebook.
Eu estou de vez em quando postando imagens evangélicas lá, e avisando vocês sobre a atualização do blog.
Clique aqui e visite
 e também para postar aqui os selinhos que ganhei :)

                2 lugar do sorteio.

       Achei o selinho muito lindo *_* Muito obg Jack


e também ganhei mais um selinho, clique em leia mais.




Gostei muito :) Muito obg


este eu ganhei do blog: As filhas do Rei
Ele tem algumas regrinhas:

Agradecer à pessoa que lhe ofereceu esta nomeação e incluir um link para o seu blog, aqui vai: 
Muito obg Gleize Costa pelo selinho, ele é maravilhoso  

Escrever 7 coisas ao seu respeito:

1. Abençoada
2.Serva de Deus
3. Sonhadora
4. Feliz
5. Estudiosa
6. Tenho promessas de Deus
7. Gosto de estar na presença de Deus
 
Escolher 15 blogs para presentear o selo: "The Versatile Blogger Award"
Como eu não conheço muitos irei repassar a 5 blogs.

Coração de Adoradora
Palavras de uma garota incomum
Abençoadas por Cristo
Princesas de Cristo
Caminhando com Cristo!


Muito obg pelos selos, eu gostei muito.

Irei postá -los na área de selos também.


Tenham uma quinta muito iluminada
bjjos    Miriã Quézia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui