Selo + meta atingida!!! :D

A paz amadas vencedoras de Cristo!

Tumblr_m9rbzhzpda1qhx1b5o1_500_large
O blog ganhou mais um selinho, muito fofo. Eu ganhei ele da minha amiga, dona do blog Abençoadas por Cristo

Ele veio com umas perguntinhas, que eu responderei com muito carinho *_*

1- O que você acha do blog Abençoadas Por Cristo ?
É um blog super lindo e muito abençoado por Deus, as postagens são muito edificantes e ajudam corações que estão quebrantados e que estão sentindo falta da presença de Deus!
2- O que Deus representa em sua vida?
Ele representa tudo na minha vida! Eu não sei o que seria de mim sem Deus!
3 - Para você oque significa levar a palavra de Deus através do blog?
Significa evangelizar, levar o amor dEle.Porque muitas pessoas estão sentindo falta de conforto em seu coração.Por isso eu quero levar a palavra de Deus!
4- Como surgiu a idéia de bloggar ?
Surgiu quando eu percebi que muitas pessoas estavam no mundo sem Deus, estavam morrendo sem o amor dEle e também quando senti em meu coração que devia evangelizar.
5- Porque você escolheu bloggar sobre a palavra de Deus ? 
Fui criada sempre no evangelho.E senti que quando criasse um blog era para servir ao Senhor, para levar a palavra dEle.

Enfim, eu gostei muito de responder as perguntinhas!
Também quero agradecer a todas as seguidoras, a todos os blogs que me ajudaram a atingir a meta de 20 seguidores.Eu estou muito feliz.Eu pulei de alegria quando vi a colaboração de mais uma seguidora aqui do blog! Eu estou hiper feliz . A meta agora é  de 30 seguidores e se Deus quiser conseguirei atingir essa meta.
Desde já, quero que vocês ajudem na meta do blog: Abençoadas por Cristo  de 20 seguidores.

Muito obg mais uma vez e tenham um final de semana muito iluminado pela presença do Senhor!

2 comentários:

  1. A eu estou hiiiipeeer feliz por você ter alcançado a meta ^^ >< >< ><
    E agradeço d+ a colaboração que você está dando ao meu blog !!!

    aben-porcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obg. Mas eu agradeço a vc por ter me apoiado. Eu estarei te apoiando. Precisamos do apoio uma da outra. E se Deus quiser você também irá atingir.Irei te ajudar. Se precisar de mim é só me chamar ta?
    bjjs e feliz Sábado!

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui