Opiniões de leitoras!


Tumblr_mbgd4zchxl1qhx1b5o1_500_large

A paz queridas leitoras. Eu preciso muito da opinião de vocês aqui no blog!
Preciso que você comentem  sobre qual assunto vocês querem que eu poste, lembrando: assuntos sobre o meio evangélico!
Ficaria muito feliz se vocês me ajudassem, pois afinal é muito importante a participação de vocês aqui no blog.

Eu estou pensando em convidar uma postadora para postar aqui no blog e me ajudar também quando eu não conseguir postar!
Eu queria uma postadora que tivesse bastante tempo e que postasse sobre o meio evangélico, pois a finalidade do blog é esse, levar o amor de Deus a todos que não conhecem!
Eu ainda irei escolher! Se você deseja ser uma postadora aqui no blog é só comentar aqui em baixo!
Comentem, preciso da opinião de vocês!!

Fiquem com Deus e feliz  Feriado!!

2 comentários:

  1. Paz Mi, eu gostaria sim. Obrigada por me convidar, seria uma honra.
    beijos, Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc aceitou :) fiquei muito feliz
    bjjs e Deus te abençoe tbm

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui