Jamais desista.


Paz, vencedores de Cristo. Tudo bem com vocês ?
Sabe, esta luta que você esta enfrentando ? Não desista de lutar, continue. A recompensa virá, a vitória será melhor do que a batalha. Mas, esteja preparado ou se prepare. Qual o guerreiro que vai para a guerra sem armas ou armaduras ? Qual o guerreiro que vai lutar fraco ? Como irá garantir vitória assim ? O preparo é fundamental para chegar à vitória.
Para nós a guerra/batalha/luta é diferente, pois é espiritual (Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12), então a nossa arma é diferente, ela é a Palavra de Deus (espada) e a armadura é aquela descrita em Efésios 6. 
Com o que você irá se fortalecer e conseguir a vitória ? com a oração e o jejum. Deus não te deixará sozinho, Ele tomará a frente da batalha e ainda enviará os anjos pra lutarem por ti também. A batalha espiritual acontece todo dia, seja por um milagre, um sonho ou até mesmo uma batalha contra a tentação e contra as armadilhas do diabo.
Enfim, lute e não esqueça de se preparar. Se você desistir, nunca poderá sentir o gosto daquela vitória. Não há o que temer, Deus é contigo. Se você é um (a) guerreiro (a) como eu, não vai desanimar nem desistir quando perder uma luta, pois saberá que ainda existe uma guerra a ganhar, pois sabe que Deus te dará a vitória. Sempre persista !

Para finalizar, escute este louvor...

               Trazendo a arca - Não vou desistir


Beijos, fiquem com Deus.
Feliz ano novo.
Diovana

2 comentários:

  1. Uma bênção o texto, uma bênção o louvor, não aprende e não cresce espiritualmente quem não quer, né amada, de Jesus, pois instrumentos tem bastante!?

    Deus continue te abençoando! ♥

    ResponderExcluir
  2. É verdade, que bom que gostastes :)
    Fico feliz, a decisão sempre é nossa.
    beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui