Indicando blogs evangélicos

Lacinho_avon_large


A paz queridas vencedoras e leitoras aqui do Palavra de Deus é semente
 Como todos já sabem, todo o final de semana posto a tag: Indicando blogs evangélicos!
E para essa semana eu indiquei um blog super lindo e fofo, eu gostei muito do blog e ele já esta participando do sorteio de 1 aninho do blog. O indicado para essa semana é o ..
Como sempre é só clicar em Leia Mais...rs


 Meninas Cristãs!
Clique aqui, para visitar

O blog dela é muito edificante, além de ter algumas dicas para blogs evangélicos.
Colocarei aqui uma das postagens dela, espero que gostem :D
lembrando os créditos são para ela.



O que é escolher Deus ♫ ♪ Minha vida em textos...



Bom, ao longo dos anos eu fui percebendo que quando você Escolhe Deus, as coisas mudam,
 pessoas se afastam, pessoas mudam, máscaras caem, mais acima de tudo, pra você, Deus é seu guia!
Esse ano, passei por várias tribulações, mais eu sempre percebi que eu tenho 1 Deus.
 Ele é tudo pra mim.
Sabe, tem dias que a gente nem liga muito pra Deus.
Ouve músicas mundanas, briga, bate boca...
E ainda no final do dia você ainda pede pra Deus te abençoar!
Eu fico de cara comigo mesma, e fico pensando:
-Será que Deus se agrada comigo? Com as minhas atitudes? Com o meu falar, agir, andar?
E respondo:
-Claro que não!
Na vida tudo tem um limite...
Assim como chocolates e doces, que as mães as dizem que em excesso podem dar dor de barriga, cáries e muitas coisas ruins,
As palavras e as amizades em excesso também podem machucar.
Escolher Deus,é seguir um só caminho.
Agir de uma só forma.
Pensar em um único alvo:
DEUS.
Nós adolescentes recebemos propostas, tentações para ir para o mal, para pecarmos.
Todos temos um ponto fraco.
Pra mim, é a dança.
Adoro dançar, os movimentos, os passos...
No começo, quando a gente para de dançar de uma certa forma sentimos falta.
Mais ao longo do tempo você pensa:
Dançar PRA DEUS é melhor!
Os passos são melhores, os movimentos são melhores, a música é melhor...
A gente só se interessa por isso.
Mais pra frente você começa a sentir Deus falando com você através da música, dos passos,
E aí, você retorna o falar pra ele através dos mesmos...
Quando escolhemos Deus, a gente começa a ser provado, para ver se nós conseguimos receber uma benção tão grande.
Temos que escolher DEUS,
Sermos amigos de DEUS,
Escolher CRISTO  todo o dia.
Temos que morrer para a nossa vida,
Pra viver a vida de Deus!
Créditos ao blog: Meninas Cristãs!

E o que vocês acharam do blog indicado essa semana, gostaram? comente! fiquem com Deus sempre no coração!

6 comentários:

  1. Ei adorei seu blog passando aqui para diser que meu blog tem um portfolio se quizer encomendar e só pedir também faço lays de graça qualquer coisa peça em qualquer post que eu faço pra vc seguindo
    Rosi1781.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi obg. Gostei muito da sua visita. Sim, talvez eu encomende um. Qualquer coisa eu entro em contato ta? bjjs

    ResponderExcluir
  3. Oi bom você se inscreveu para ter um layout de graça e eu faço siim!Bom eu preciso das seguintes informações:
    As cores que você irá escolher pode ser duas cores e eu vou precisar da senha e do e-mail do seu blog para eu editar e tudo ficar pronto!Não se preocupe não irei rackear o seu blog não!Muito obrigada por se inscrever e que Deus te abençoe!Ah e já te mandei um e-mail,você só precisa me responder ok?beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc aceitou, Eu fique hiper feliz. Claro já irei te responder com as informações necessárias! bjjs

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui