Indicando blogs evangélicos

A paz.
51_large


















Olá queridas leitoras.Estamos hoje com a segunda indicação depois da estreia da tag: Indicando blogs evangélicos.
E  hoje eu irei indicar um blog lindo, inclusive já esta todo personalizado para o Natal, o blog indicado é o...

clique em  Leia Mais para saber...*_*

Abençoadas por Cristo




Clique aqui para visitar

Um blog super fofo e muito abençoado. A dona do blog é super legal aqui,  inclusive ela esta apoiando a nossa meta de 20 seguidores! Eu agradeço muito a ela por me ajudar.

Trouxe aqui uma hiper postagem dela pra vocês lerem e ao mesmo tempo conhecerem o blog dela:


Deus é o foco


É em Cristo que descobrimos quem somos e o propósito de nossa vida.Muito antes de termos ouvido falar de Cristo [...] seus olhos já estavam sobre nós : já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto soberano que ele está operando em tudo e em todos. (Efésios 1:11 
 Devemos manter o foco em Deus pois ele é o criador de tudo e de todos.
Hoje eu vim falar sobre o nosso foco errado. Como assim? Simples nós seres humanos temos o foco em coisas erradas , achamos que tendo uma profissão uma casa e dinheiro tudo estará perfeito , mais não é bem assim.
 Viemos para o mundo com um propósito de Deus para as nossas vidas , não apenas só para adquirirmos bens materiais, devemos focar em Deus  pois viemos para cá com um propósito dele , e para cumpri-lô .Isso não quer dizer que devemos morar na rua , mais também não devemos focar em bens e "conquistas" , pense comigo de que adiante estudo, dinheiro e casa , se morrermos e no futuro não tivermos a salvação?
 O foco foi , é e sempre deverá ser em Deus.
 Devemos buscar a ajuda Deus com jejuns e orações em busca de descobrirmos qual o nosso propósito aqui. Só Deus poderá nos dar essa resposta , nem livros de auto-ajuda , nem filósofos, nem cientistas , nem ninguém poderá lhe dar essa reposta.

Obg. comentem e divulguem. E que Deus abençoe a todas.
Créditos ao blog Abençoadas por Cristo

 E o que vocês acharam? é muito edificante!
Ela também está com a meta de 20 seguidores, dá uma passadinha lá, tenho certeza de que vocês irão gostar assim tanto como eu.Se gostarem sigam o blog dela e ajudem- a a chegar com a meta!

Espero que tenham gostado da indicação dessa semana e não se esqueçam de participar do sorteio para saber mais clique aqui!

Tenham um final de semana muito lindo! Fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obg. pela indicação e eu que agradeço o apoio que você está me dando, porque parceria para mim não significa apenas colocar o link do blog e segui-lo e sim acompanhá-lo e ajudá-lo !!!
    Que Deus te abençoe e muito obrigada ^^

    aben-porcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Á só que á um problema ao clicarmos no banner (a foto do Abençoadas Por Cristo) não está sendo redirecionado para o meu blog , e sim abrindo como uma foto só ?
    Obg e espero resposta ^^

    ResponderExcluir
  4. De nada. Sim eu tbm acho que a parceria é um apoio de blogs.Há sim vou resolver o probleminha do banner agorinha mesmo ta bom? :D
    Amém e Deus lhe abençoe tbm. bjjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada , agradeço demais e continuo a acompanhar o seu blog ^^
    E não deixe de acompanhar o meu hein ;))) >< >< ><

    ResponderExcluir
  6. De nada Amiga. Claro que sim, sempre irei visitar o seu blog para ler suas postagens, elas são muito abençoadas :D

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Claro querida. aceito sim! Já irei colocar o seu blog na área afiliados! Irei visitar seu face. :) bjjs e fique com Deus

      Excluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui