Deus nos dá proteção!

A paz, queridos vencedores!!
Tumblr_m3qd8zm5xl1qdh19vo1_500_large

Para começar com o assunto de hoje, peço que leiam esse versículo:


Salmos 3 / 6" Não terei medo de dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor."



Nesse versículo mostra que não podemos ter medo do inimigo, pois Deus estará conosco nos protegendo!
  O  inimigo pode até tramar armadilhas contra ti, mas ele sabe que Deus não permitirá que nada toque em você, pois você é a menina dos olhos do Senhor!!
 Quando o inimigo se levantar é só clamar ao nosso Deus, que Ele deixará o inimigo no pó! Pois nada poderá mexer com os filhos seus, Nada poderá tocar em você!


Salmos 3 / 7"Levanta - te, Senhor; salva- me, Deus meu, pois  feriste á todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios."


Por isso confiamos no nosso Senhor, só Ele nos faz vencedores. A Ele seja da toda glória!

Salmos 5 / 11" Mas alegrem - se todos os que confiam em Ti; exultem eternamente, porquanto Tu os defendes; e em Ti se gloriem os que amam o Teu nome."

Lembre - se você é a menina dos olhos de Deus!

Fiquem com Deus e até a próxima postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui