Abre a sua boca e eu a encherei!

A paz.

                                   375640_3133170827807_1646378635_n_large
Uma frase bem curta mas cheia de significados, eu sei que existem bastante gente no mundo que são tímidos e por isso não fazem a vontade do Senhor, não louvam, não evangelizam, não pregam e muitas vezes Deus lhe deu um dom e você não o exalta!
Muitas pessoas se sentem com vergonha de louvar , de pregar na igreja, pois são muito tímidos.Devemos tirar a timidez de lado!Ela só nos atrapalha. Não se preocupe no que os outros irão achar, faça o melhor para Deus, Ele deve ser exaltado em todas as circunstancias!
Abra a sua boca e Deus a encherá do amor dEle, para evangelizar, Deus te capacita!


Salmos  81/ 10

"Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito: abre bem a tua boca, e ta encherei."


Coloque a timidez no bolso e adore ao Senhor! Pois não há coisa melhor!

Deus lhe abençoe e ótima tarde de terça!

5 comentários:

  1. busco esse alimento para que eu seja vaso , que Deus encha e trasborde do seu espirito , para que o meu falar seja o dele e acima de tudo compreendido.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade.
    >Não tenha medo, tenha fé!
    >O SENHOR não nos deu espírito de medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem fé abre a boca de modo positivo e chama a existncia aquilo que deseja e a coisa vem...assim agia Jesus, genteeee

      Excluir
  3. Genteee, arem de complicas a as coisas...se voce quer comprr uma casa, entao use bem as palavras.
    EX: Esta casa ja é minha, eu vou compra la até o fem deste mes, ninguem vai comprar essa casa antes de mim Pronto!!!! Se é cura que voce quer, ntao abra a boca e diz: Eu ja estou no processo de cura e essa cura acontece tao rapido que até me surpreende e tbem aos medicos.Eu vou sarar e vou ficar mais saudavel ainda do que eu era antes...entenderam??? Muuuitas frases boas a respeito do assunto e toda vez que precisar, voce diz essas palavras...Muita coisa vai acontecer de ruim, para te forçar a falar negativamente sobre a situaçso e perder a curaou a casa, Mas vc tem que ser esperta e só falar positivamente sobe o assunto. Nao tem que falar que Deus Vai fazer...ELE JA FEZ, Jesus já morreupor nós!!! Ve se entendam de uma vez por todas, carambaaaaa...Jesusfazia milagres imediatos, porque??? Porque ele naoperdia tempo reclamando, chorando...ele logo abria a boca de modo otimita e a coisa acontecia!!!! Vamos despertar, gente!!!!

    ResponderExcluir
  4. A palavra de Deus é vida!
    Obg pela resposta.
    O despertar de Deus é agora...
    Vamos Jesus está voltando!

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui