2012.........

           Timidez-4-blog-vic-e-vicky-2012_large

Um ano em que passei por lutas e venci todas elas, chorei mas também me alegrei, recebi promessas e sei que se cumprirão no tempo de Deus, foi mais um ano em que senti a presença de Deus, foi um ano com muita saúde, um ano em que criei o Palavra de Deus é semente, um ano em que fui muito abençoada por Deus, pois foi mais um ano em que Deus esteve presente na minha vida, foi um ano em que conheci muitos blogs evangélicos e que me ensinaram muitas coisas na palavra de Deus e que também me ajudaram, me apoiaram para que eu tivesse forças para seguir com o blog  para frente. 
Este foi o ano de 2012, muitas palavra ditas, muitas experiências compartilhadas com outros blogs, fiz muitas amizades e descobri quem eram as verdadeiras. Este foi ano, com muita paz e saúde e senti que muitos sonhos foram realizados!E sinto que muitos sonhos, muitas promessas de Deus irão se realizar em 2013.
Tenho muito agradecer a Deus pela vida da minha família, pela minha vida,pelo blog,pelas promessas, pela sua presença! Muito obrigada Senhor!
E é isso que o blog deseja a você: Muita paz, saúde, sonhos, alegrias, promessas, prosperidade e que você esteja cada vez mais na presença do Senhor, que você seja um Vencedor  em Cristo!
E que esse ano que irá vir você realize os sonhos que você sonhou em 2012.
E que venha 2013 na presença do Senhor!!

Com carinho: Palavra de Deus é semente


Desde já agradeço a todos os blogs parceiros aqui que me ajudaram muito. Muito obrigada a vocês e sei que em 2013 teremos muito apoio um do outro.E aqui eu fecho a ultima postagem do ano!! Fiquem com Deus, bjjs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui