Meu Deus...




5599257984_6b5a1d706f_z_large

Meu Deus. Não sei o que seria de mim sem a Sua presença Senhor! Quero estar cada vez mais fazendo a Sua vontade, buscar cada vez  mais a Sua presença,pois sem Ti, sou nada! Só o Senhor é digno de louvor e adoração! Estou aqui meu Deus, para fazer a Sua vontade e não a  minha,para levar a palavra do Senhor a todas as pessoas que não conhecem o Teu amor, Senhor!
Sou completamente dependente de Ti, o meu prazer é Ti servir,  e não há nada melhor do que estar na Sua presença. Muito obrigado Senhor, por estar comigo em todas as provações, por estar me dando forças para passar por cima, por estar me abençoando.Por estar mudando a minha VIDA, a minha HISTÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui