Agradecendo e novidades!!!

A paz.

7760692932_7f04edfeda_z_large

Como vocês já devem ter visto o blog  está com um novo layout( de novo?) eu vou explicar rs.
É que na verdade estava com um pouco de dificuldade para achar um template que combinasse no blog ou o melhor que ficasse lindo! Enfim eu achei e espero que vocês tenham gostado também assim como eu e pretendo ficar com ele no blog  até a metade do ano que vem, lembrando os créditos do template estão no rodapé do blog.

Agradeço primeiramente a Deus  por ter me dado inspirações para criar posts  que levassem a palavra de Deus, porque o objetivo do blog é esse, "levar a palavra de Deus a todos que tem sede".
E também quero agradecer as leitoras que comentaram em nosso blog, pois eu fico muito feliz quando vejo um comentário novo. Também gosto muito de receber opiniões e elogios.

E também quero avisar que tenho muitos planos para o blog, principalmente para o aniversário de um ano, eu sei que ainda falta muito, mais eu já estou pensando em como comemorar, pois é a data em que tive uma vontade imensa de falar de Deus e levar o amor dEle por meio do blog, é uma data muito especial para mim!
Enfim, quero vocês me ajudem, dando opiniões de como comemorar o aniver do blog, enviando um e-mail para: miria100quezia@hotmail.com.br
É só isso, queria agradecer e compartilhar as novidades do blog!

Fique com Deus no coração!

2 comentários:

  1. Eu amei o novo layout, ficou muito lindo. Continue fazendo estas lindas postagens. Que Deus te abençoe e continue te usando para levar a Palavra dEle para aqueles que precisam. Está de parabéns. Beijos, Fica com Deus querida :)

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc gostou do novo layout,pretendo ficar com ele por bastante tempo.Obg. Amém. Deus te abençoe tbm. :D

    ResponderExcluir

Os comentários são muito importantes no Palavra de Deus é semente.
A sua opinião é sempre bem vinda.
Seja educado,não fale palavras que ofendam os outros.
Comente. Ficarei muito feliz. *_*

Prorrogação do sorteio de 1 aninho do blog, Concorra a divulgações, entrevista e um layout :). Somente para blogs evangélicos
Clique aqui